WBMMOG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WBMMOG

Jogos no seu Navegador!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saida da Administração

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheFoRcE
Membro avançado
TheFoRcE


Número de Mensagens : 75
Quantidade de Troféus Ganhos: : <br>Saida da Administração Trophy10: 0Saida da Administração Trophy11: 0Saida da Administração Trophy12: 0
Data de inscrição : 16/02/2009

Saida da Administração Empty
MensagemAssunto: Saida da Administração   Saida da Administração Icon_minitime27/2/2009, 21:06

resolvi sair da administração do fórum por motivos pessoais :} alguns projetos acho que vão ficar pendentes ai, como o troféus e etc.. Very Happy mais não vou sumir daqui..vou ficar como membro

boa sorte pro tiago no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogc
Designer WBMMOG
gordinhogc


Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Quantidade de Troféus Ganhos: : <br>Saida da Administração Trophy10: 0Saida da Administração Trophy11: 0Saida da Administração Trophy12: 0
Data de inscrição : 22/02/2009

Saida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Saida da Administração   Saida da Administração Icon_minitime27/2/2009, 22:36

Mas por qual motivo? Achei meio sem noção... e se quiserem posso ser admin para arrumar tudo =D
Ir para o topo Ir para baixo
TheFoRcE
Membro avançado
TheFoRcE


Número de Mensagens : 75
Quantidade de Troféus Ganhos: : <br>Saida da Administração Trophy10: 0Saida da Administração Trophy11: 0Saida da Administração Trophy12: 0
Data de inscrição : 16/02/2009

Saida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Saida da Administração   Saida da Administração Icon_minitime28/2/2009, 10:50

gordinhogc escreveu:
Mas por qual motivo? Achei meio sem noção... e se quiserem posso ser admin para arrumar tudo =D


"motivos pessoais"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Saida da Administração   Saida da Administração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida da Administração
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WBMMOG :: WBMMOG :: Comunicados-
Ir para: