WBMMOG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WBMMOG

Jogos no seu Navegador!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Troféus ganhos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheFoRcE
Membro avançado
TheFoRcE


Número de Mensagens : 75
Quantidade de Troféus Ganhos: : <br>Troféus ganhos Trophy10: 0Troféus ganhos Trophy11: 0Troféus ganhos Trophy12: 0
Data de inscrição : 16/02/2009

Troféus ganhos Empty
MensagemAssunto: Troféus ganhos   Troféus ganhos Icon_minitime21/2/2009, 15:17

Fala Galera Very Happy é o seguinte, vocês devem estar observando uns troféus ai do lado quando vocês postam Smile vou explicar como vai funcionar esses troféus ganhos. Esses Troféus são para os 3 que mais postarem no mês.

Ouro para o que postar mais

Prata para o segundo que postar mais

E Bronze para o terceiro que postar mais


No começo vai ser fácil, mais sei que quando o fórum começar a crescer teremos que mudar esse sistema Smile

vai ser assim, você ganhou um troféu de ouro por exemplo, ai aquele zero na frente do troféu de ouro vai virar um 1, e assim em diante Very Happy

acho que entenderam, qualquer dúvida só postar.


Att, TheFoRcE.
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogc
Designer WBMMOG
gordinhogc


Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Quantidade de Troféus Ganhos: : <br>Troféus ganhos Trophy10: 0Troféus ganhos Trophy11: 0Troféus ganhos Trophy12: 0
Data de inscrição : 22/02/2009

Troféus ganhos Empty
MensagemAssunto: Re: Troféus ganhos   Troféus ganhos Icon_minitime22/2/2009, 14:59

Meu primeiro post aki e.e
Bem... No meu fórum de designer os trófeis são ganhos por campeonatos de designer... Como aqui é sobre jogos, pdoeriam haver algum campeonato de tal jogo valendo troféu =D
Ir para o topo Ir para baixo
TheFoRcE
Membro avançado
TheFoRcE


Número de Mensagens : 75
Quantidade de Troféus Ganhos: : <br>Troféus ganhos Trophy10: 0Troféus ganhos Trophy11: 0Troféus ganhos Trophy12: 0
Data de inscrição : 16/02/2009

Troféus ganhos Empty
MensagemAssunto: Re: Troféus ganhos   Troféus ganhos Icon_minitime22/2/2009, 20:54

gordinhogc escreveu:
Meu primeiro post aki e.e
Bem... No meu fórum de designer os trófeis são ganhos por campeonatos de designer... Como aqui é sobre jogos, pdoeriam haver algum campeonato de tal jogo valendo troféu =D


pensei nisso, mais por enquanto não tem nem um jogo que todos gostem estou usando o metodo de postagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogc
Designer WBMMOG
gordinhogc


Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Quantidade de Troféus Ganhos: : <br>Troféus ganhos Trophy10: 0Troféus ganhos Trophy11: 0Troféus ganhos Trophy12: 0
Data de inscrição : 22/02/2009

Troféus ganhos Empty
MensagemAssunto: Re: Troféus ganhos   Troféus ganhos Icon_minitime23/2/2009, 10:11

Poderia haver um jogo aqui do fórum... sei lá, tipo, um jogo de RPG jogado no fórum... ou um campeonato de futebol, onde a pessoa joga um dado para ver quantos gols fez... iria ser legal e eu poderia organizá-lo =D
Ir para o topo Ir para baixo
TheFoRcE
Membro avançado
TheFoRcE


Número de Mensagens : 75
Quantidade de Troféus Ganhos: : <br>Troféus ganhos Trophy10: 0Troféus ganhos Trophy11: 0Troféus ganhos Trophy12: 0
Data de inscrição : 16/02/2009

Troféus ganhos Empty
MensagemAssunto: Re: Troféus ganhos   Troféus ganhos Icon_minitime23/2/2009, 11:04

gordinhogc escreveu:
Poderia haver um jogo aqui do fórum... sei lá, tipo, um jogo de RPG jogado no fórum... ou um campeonato de futebol, onde a pessoa joga um dado para ver quantos gols fez... iria ser legal e eu poderia organizá-lo =D


hummm, irei pensar e se você puder entrar em mais detalhes sobre esse campeonato de futebol eu agradeço muito Very Happy




Editado: a sim, eu li AQUI, e vamos pensar concerteza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troféus ganhos Empty
MensagemAssunto: Re: Troféus ganhos   Troféus ganhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troféus ganhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WBMMOG :: WBMMOG :: Comunicados-
Ir para: